Em Poucas Palavras

Sobre a Yamídia

Não se envergonhe das suas falhas, aprenda com elas e comece de novo.

Dedicação

Especialista

Olá, meu nome é Yves van Hemelryck e criei a Yamídia em 2008 para atender amigos que precisavam de ajuda com marketing e vendas na internet. Montei o primeiro negócio online em 1999 e trabalhei a maior parte da minha carreira para grandes empresas, sempre com marketing digital e eCommerce. Sou especialista em Propaganda e Mídia de Alta Performance, Desenvolvimento de Produtos de Tecnologia para a Internet e Comércio Eletrônico. Meu objetivo é só um, te ajudar a crescer nos negócios através da internet e ganhar com isso também.

O Conteúdo é a Essência e o Marketing Direcionado Faz a Conexão Perfeita.
Dedicação

Especialista

Olá, meu nome é Derek Binler van Hemelryck e busco consolidar uma trajetória sólida para nossos clientes através da Tecnologia da Informação focada na gestão e operação de E-commerces, Market Places e Tráfego Qualificado Pago e Orgânico, potencializando a Yamídia Internet, seu crescimento e expansão. Trabalho muito próximo de meus parceiros, otimizando seus processos, novos projetos e resolvendo problemas do dia a dia, sempre focado nos objetivos de cada um. Trago uma bagagem diversificada, que inclui experiências junto a varejistas e empreendimentos menores. Possuo formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração. Bora fazer acontecer!

Alcance novos horizontes: potencialize suas vendas nos marketplaces.

Não se intimide pelos obstáculos, transforme-os em oportunidades de crescimento e recomece com ainda mais determinação.

Marketing Útil

Autenticidade, Honestidade e Voz Pessoal são a Base de Muito do que faz Sucesso na Web.

Para competir no mercado super competitivo de hoje, você precisa de uma forte presença online. Não estamos falando de um site amador, ou apenas de uma página no Facebook ou Instagram. E sim, de uma estratégia de marketing autêntica, bem pensada e otimizada que inclua componentes online, sociais e móveis. 

Internet em Todos os Sentidos

É na internet que os seus consumidores estão pesquisando! O consumidor médio consulta mais de 10 fontes antes de fazer uma compra. E os investimentos com anúncios digitais crescem a passos largos frente aos de marketing tradicional.

Você administra uma empresa? Independentemente da sua área geográfica, local ou não, é melhor pensar online, social e móvel. O primeiro componente, e talvez o mais essencial da estratégia, é ter o site da sua empresa, em seguida vem o Marketing Direcionado, com anúncios para as pessoas certas no Google, Instagram e Facebook.

Sua empresa tem um cartão de visita digital? Ficamos conectados em média por mais de 9 horas todos os dias, seja navegando ou usando aplicativos. Se você deseja ser encontrado, é essencial ter a sua empresa na internet. Seu site é o cartão de visita digital da sua empresa. Pessoas podem consultar, entrar em contato e muito mais.

Seu site aparece nos resultados de pesquisa do Google? As pessoas também navegam na Internet para encontrar empresas, produtos e serviços. 93% das experiências de compra começam com uma pesquisa! E quase a metade é para encontrar empresas com ofertas locais. É por isso que você precisa de um site otimizado para pesquisas na internet (SEO) e boa classificação nos resultados e assim aumentar as suas chances de receber mais contatos e consequentemente, as suas vendas também.

A proximidade é importante no processo de decisão de compra! Também usamos o computador ou celular para pesquisar por produtos e serviços que estão perto da gente. 4 em cada 5 consumidores usam mecanismos de pesquisa para obter informações de empresas locais e 88% das pesquisas por empresas locais feitas em um dispositivo móvel, ligam ou visitam a empresa em 24 horas. Um site bem feito permitirá que quem está procurando pelo que você oferece nas proximidades entre em contato. 

Plataformas e Expertise

As Especialidades São:

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