
Provavelmente o ano de 2020 já responde a essa pergunta, não é mesmo? 86% dos brasileiros conectados à internet realizaram compras online durante a pandemia.
Segundo a Conversion, consultoria especializada em marketing e comércio eletrônico, Roupas & Acessórios foi a categoria preferida. O Google foi o canal que mais influenciou a decisão por qual produto comprar para 63% dos consumidores.
Embora nossos hábitos de compra tenham mudado para compra online já há algum tempo, a pandemia de COVID-19 e os subsequentes lockdowns provocaram um grande aumento nas compras online.
Não ter uma loja virtual pode prejudicar seu negócio ou, pelo menos, fazer com que você perca a oportunidade de aumentar significativamente suas vendas e de adquirir novos clientes.
O motivo é simples!
Com consumidores cada vez mais online, você precisa ser encontrado na web para atendê-los. E é assim que uma loja virtual bem feita irá ajudar o seu negócio a crescer.
Em um bom site, o SEO fará com que o Google te encontre e mostre a sua loja nos resultados.
Além disso, poderá fazer ações de marketing muito mais eficientes.
E por fim, você vai ter muitas informações sobre o seu público e poderá pensar e implementar, com facilidade, inúmeras estratégias para crescer e gerar mais negócios.
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