Uma das principais estratégias do marketing digital é a mídia paga e resumindo, são anúncios pagos com alto potencial de alcance feitos para audiências qualificadas.
A mídia paga na internet pode ser feita em sites, mecanismos de pesquisa e nas redes sociais, e ainda, em vários formatos como apenas textos, imagens e vídeos, ou combinações.
Por ser mensurável, conseguimos acompanhar e medir os resultados em tempo real e isso permite ajustes que quando bem feitos, irão turbinar o retorno sobre o investimento realizado.
O altíssimo nível de segmentação direciona os anúncios para as pessoas certas e por isso proporciona uma ótima relação de custo benefício, pois potencializa o alcance qualificado para quem tem mais chances de adquirir o produto ou serviço anunciado.
O marketing nunca teve tantas ferramentas, estratégias e plataformas à disposição como hoje. No entanto, com tantas possibilidades, surge também o risco de tomar decisões…
À medida que a inteligência artificial (IA) avança, muitas empresas a adotam para otimizar processos e aumentar a eficiência. No entanto, a questão permanece: as…
Este site usa cookies para proporcionar uma experiência de navegação otimizada.